31 de jul. de 2011

Corujando


O corujismo ta vindo com tudo, e não podemos falar que é algo recente, pois desde ano passado já víamos algumas peças em lojas de departamentos (lembro-me que comprei uma blusa em maio do ano passado na Riachuelo), mas enfim, essa moda estourou mesmo esse ano, eu sou suspeita para falar dela, acho fofo demais coruja, na minha casa têm várias. rs’
Acho lindo corujismo na roupa, mas tem que saber usar, não vale sair fantasiada de coruja: blusa de coruja, acessórios de coruja e para completar uma bolsa de coruja. Se isso acontecer se prepare para pagar um baita mico!
Mostrarei alguns looks para vocês se inspirarem. Não é difícil de “combinar” as peças e que dão com certeza um ar de descontração e fofura ao look.
1- Bolsas:


2- Roupas:




3- Sapatos:  




4- Acessórios:




E vocês, curtem o corujismo?

Por @Nathymasiiero ;*

0 comentários:

Postar um comentário