31 de ago. de 2011

Estou de volta+Unha da semana


Olá meninas, mais uma vez fiquei sumida por alguns dias, mas estou de volta e agora para ficar! rs’
Os dias andam muito apertados por causa da escola, muito seminários, testes, eventos entre outras atividades; mas prometo que agora irei me dedicar mais ao blog, e como tinha dito em outro post,  tentarei fazer nem que seja uma postagem por dia.

Unha da semana:
Estava louca para fazer alguma Nail Art de animal, então decidi fazer a de zebrinha rosa... procurei no nosso querido Google e escolhi a que mais me chamou a atenção. Só que fui em uma outra  manicure e ela não entendeu muito bem  e acabou saindo essa unha que vocês viram na foto. Eu até gostei, mas nota-se a diferença da original para a minha.
              


E vocês o que acharam?

Por @Nathymasiiero ;*

0 comentários:

Postar um comentário