11 de ago. de 2011

Make azul de 3 minutos + unha da Minnie


Olá girls, era para eu ter postado essa matéria semana passada, mas ai fiquei enrolando... Então desculpe pelas fotos, as próximas ficarão melhor ou não rs'

Make:


Mesmo o meu olho sendo azul, não há nada que me impeça de usar makes azuis, eu gosto bastante... vira e meche faço um olho assim, sai do convencional, da uma descontraída no make e além de tudo é mega prático, não demora nem 3 minutos .

1° - Faça a pele como você está acostumada a fazer

2°-  Você só precisará de uma sombra iluminadora, um lápis azul e um rímel. Aplique a sombra por toda pálpebra, passe o lápis até a metade do olho próximo aos cílios superiores e inferiores (não precisa ser certinho porque irá esfumar) esfume e finalize com rímel de preferência preto.

3°- Termine o make com o blush e um batom u gloss

#Produtinhos usados:
. Quarteto Revlon - 09 Sterling Rose
. Natura Face - Azul
. The Colossal

Caso queiram algo mais elaborado é só acrescentar um traço bem fino de delineador por cima do azul, (mas não escondendo o azul ok?) , pode também passar um rosinha no côncavo. Isso dá um toque a mais nesse make azul, espero que gostem.


Unha:

      Desculpem pela foto, mas foi a única que tirei dessa unha, nem sei se dará para ver os detalhes nitidamente.


E vocês o que acharam? Fariam esse make azul ou não?

Por @Nathymasiiero ;*













0 comentários:

Postar um comentário