20 de ago. de 2011

Texto: "O mundo da voltas"


Eu descobri que nada é para sempre e que para sempre é muito tempo. No meu mundo essa palavra acaba de sair do dicionário! =)
                        "Que seja eterno enquanto dure e que dure para sempre”. Cheguei à conclusão que para sempre, sempre acaba.
                         Nunca planeje seu futuro, pois a vida é uma montanha-russa, feita de altos e baixos;ela é uma caixinha de surpresas e acaba te dando uma rasteira quando você menos espera.
E aquilo que você planeja? Acaba saindo como você não esperava e nós mulheres sempre acabamos machucadas da situação.
                          Posso estar errada nas minhas conclusões, mas garanto que tenho experiência e a vida acaba de me dar uma gigantesca rasteira :/
                         Como havia dito, a vida é feita de altos e baixos, nunca se surpreenda com ela,mantenha pensamento positivo que tudo dará certo(yn)!
                          Acho que sou igual toda garota de 15 anos que sonha com seu príncipe encantado e com um futuro brilhante =). Eu acreditava que um dia um príncipe viria me buscar e fazer uma história comigo!
Tinha um quase príncipe, uma pessoa maravilhosa... Mas sabe por que quase príncipe? Porque príncipes encantados não existem definitivamente. E agora o que eu faço da minha vida sem esse príncipe?Como eu disse ainda estou no baixo e acredito em um novo recomeço! E NÃO a minha vida não acaba por isso!
                         Para quem está na mesma situação que eu, erga a cabeça para o mundo,viva o presente  com intensidade e nunca deixe para depois o que você pode fazer agora =)
                                


- Cinco Dicas para quem acaba de sair de um relacionamento e quer manter a cabeça ocupada:

1#Nada de ficar se enchendo de chocolate e vendo filmes de romances na TV. Saia de casa, aceite qualquer convite para sair :D

2#Arrume seu quarto!Chegou seu momento, faça tudo que estava pendente.

3#Look novo---> corte o cabelo, pinte as unhas, faça uma hidratação. A melhor coisa é você se sentir bem!

4#Faça compras----> todas nós nos sentimos maravilhosamente bem quando compramos tudo o que vemos pela frente

5#Faça exercícios físicos--->o melhor é fazer ao ar livre,assim você observa melhor o mundo em que vive e se mantém distraída


Espero ter ajudado a quem está passando pela mesma situação!

Por @alinemoreiiira ;*

0 comentários:

Postar um comentário