1 de ago. de 2011

Make para escola


É as aulas voltaram... Por um lado é bom e por outro não; o lado bom é que revemos nossos BFF’s, voltamos com as nossas atividades normais; já o lado ruim é que a preguiça reina (pelo menos no meu caso) é só o primeiro dia e já está sendo difícil se acostumar com o horário, para quem ficou praticamente um mês acordando 13h, a sobrecarga só tende a aumentar, pois estamos no 2º semestre letivo e com isso tudo acaba diminuindo as postagens por dia, mas prometo que tentarei manter uma média e 2 posts por dia. =)
Vou parar de enrolar e ir para o assunto que interessa. Nada melhor para se falar em um post sobre escola do que um passo a passo de make do tipo: “acabei de acordar e estou linda”. Mostrarei também os produtos que usei para este make.
Então mãos à obra!

1 – Pele:
Para começar, esteja com a pele limpa, e hidratada, antes do hidratante é sempre bom também passar um filtro solar. Como é um make de 5 minutinhos não aconselho passar base, até mesmo para ficar mais natural; apenas aplique um  corretivo nas olheiras, acnes (se tiver) e gosto também de aplicar na lateral do nariz, tudo com batidinhas não esfregando. E para terminar pode-se também passar um pó compacto para tirar a oleosidade.  
2 – Olhos:
Ilumine toda pálpebra móvel com uma sombra perolada; já no côncavo só para dar uma marcadinha, gosto de uma sombra meio bronze (não sei bem definir essa cor, mas mostrarei na imagem) bem de leve mesmo; nos cílios superiores e inferiores faça um traço fino com lápis marrom ou até mesmo o preto, mas nada muito elaborado finalize com uma máscara para cílios incolor ou se preferir à preta, mas, por favor, girls não exagerem nas camadas uma só é o suficiente.     
3 – Finalização:
Aplique nas maçãs do rosto um blush rosa ou pêssego, bem levinho, mais para dar aquele ar de saudável. Nos lábios gosto mais de um cor de boca ou um rosadinho, por cima aplique um brilho labial ou um gloss., mas nada do tipo frango de padaria ta ok?            
4 – Cabelo:
Uma coisa bem prática e super fofa é o torcidinho da Laura do The Hills, e se não quiserem fazer dos dois lados do cabelo faça só de um, eu até prefiro assim. É só separar uma mecha perto da franja, dar uma torcidinha e prender com um grampo ou fivela.

#Produtos:
1º Pó compacto - Shiseido
2º Corretivos - O Boticário e Mac
3º e 4º Sombras - Sephora
5º Lápis marrom - Avon
6º Máscara para cílios incolor - Avon
7º Blush Dame - Mac
8º Baton Hug Me - Mac
 O post até que ficou grandinho, é porque quando começo a escrever me empolgo. M
as garanto que esse make é bem simples e não levará mais que 10 minutos!

Gostaram do post? Depois me contem se fizeram e aprovaram. HAHA'

Por @Nathymasiiero ;*
                             

0 comentários:

Postar um comentário