26 de ago. de 2011

Texto: Depende de você


Posso não ser a melhor pessoa do mundo,mas sou aquela que quer te fazer feliz, quer somente o seu bem!
Você pode não ser a pessoa que me ame, mas com o tempo posso fazer com que sua resposta mude.
Eu posso não ser aquilo que você sonhou, mas posso ser aquilo que te faz bem e só quer o melhor para você
Eu não reduziria palavras nem fases para mostrar ao mundo que gosto de você na medida do possível, não mediria nenhum pouquinho de esforço.
Por você eu largo tudo, faço tudo e dou o melhor de mim,mas para isso acontecer eu só preciso de um sim teu!
Esse sim pode nos transformar, me fazer melhor do que eu era antes... Pode unir nossas vidas para nunca mais separá-la.

Sabe aquela metade do coração que te dei? Quando você me encontrar e estiver disposto a mudar de opinião... Olhe-me nos olhos, se aproxime... pegue essa metade e una com a minha, faça uma promessa... diga que elas nunca irão se separar, afinal um coração não funciona por partes e sim por inteiro.
     Fico deitada a noite sob a luz da lua me perguntando como terei você de volta. Ainda não tenho uma resposta por si só, mas a única resposta que você pode ter certeza é que irei lutar para tê-lo novamente, nem que seja uma batalha dolorosa, triste e sangrenta. Irei colocar o mundo a baixo pra tê-lo. Não costumo deixar as coisas escaparem de minhas mãos, não costumo desistir dos meus sonhos.
     Planejei uma vida inteira com você, quero que ela se complete, mas com você do lado. Hoje se você me perguntar quais são meus planos para o futuro te direi que não há... porque sem você não sinto mais vontade de fazer nada, a única vontade que eu tenho é de voltar ao tempo e recomeçar.

Amor? Não digo que te amo, depois de palavras duras e severas que me fez deixar de te amar... Gostar?Não sei explicar... Meu gostar de você é muito grande, onde eu daria a vida para te ver feliz. Não digo que nunca irei te amar, isso com o tempo volta, mas gostar? Acho que o tempo vai falar por nós.
Se o tempo continuar contra a mim... Tenho medo do que possa acontecer.


Por @alinemoreiiira.

0 comentários:

Postar um comentário